AÇÃO SOCIAL- CETE

A Igreja Batista de Barreiros, como instituição participativa e constitutiva da organização social, preocupa-se em ser um canal de inclusão do indivíduo na sociedade, de forma que, ao apropriar-se dos princípios e valores cristãos, possa fazer diferença no mundo em que vive, sendo instrumento de paz entre as pessoas. Pretende, assim, garantir, em sua área de abrangência, a possibilidade de que todas as pessoas sejam incluídas socialmente, sintam-se úteis e participantes da vida comunitária, ou seja, possam atuar como cidadãos em seu entorno.

A Área Ministerial de Ação Social da IBB tem como propósito cooperar para que a igreja cumpra sua missão, atuando em todas as áreas nas quais haja situação de vulnerabilidade e injustiça social. As ações desenvolvidas contam com o apoio de voluntários e funcionários. Para poder atuar de forma mais ampla foi criado o CETE- Centro de Educação e Treinamento Esperança, uma instituição de caráter filantrópico, sem fins lucrativos, com objetivos educacionais, esportivos, beneficentes e assistenciais.

Temos grandes desafios como Ação Social da igreja: olhar para as necessidades, deixá-las passarem pelo nosso coração e usar nossas mãos para estender o amor de Deus por toda a comunidade. Qual será a sua parte neste propósito? Como o compromisso que você tem com Jesus o incentiva a ser instrumento de paz, a fazer diferença e contribuir para uma mudança verdadeira em seu entorno? Onde Jesus está existe uma luz que irradia vida. Por isso, cada projeto que desenvolvemos deve ir além da própria ação: deve possibilitar a mudança de vida por meio da salvação em Jesus.

“Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos. Se alguém tiver recursos materiais e, vendo seu irmão em necessidade, não se compadecer dele, como pode permanecer nele o amor de Deus? Filhinhos, não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade.” 1 Jo 3.16-18

Conheça nossos projetos pelas redes sociais

CONFIRA OS DIAS E HORÁRIOS

CEI- CETE

Centro de Educação Infantil

Turmas de 03 à 06 anos de idade

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h 

CEI- CETE

Escolinha de Futsal

Crianças de 06 à 12 anos de idade

Terças e Quintas-feiras 

Manhã 8h às 11h

Tarde 14h às 17h

 

Jiu-Jitsu

Crianças de 06 à 18 anos de idade

Terças e Quintas-feiras das 17h às 18h30

 

Capoeira

Terças e Quintas-feiras 

06 à 14 anos de idade das 19h às 20h

14 + das 20h às 21h